Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

gripes e resfriados

Gripe ou resfriados não se cortam, se eliminam, pois seu corpo está querendo colocar a sujeira para fora e é só observar o que sai quando está com gripe? As secreções são sujeiras, toxinas, não?

E como eliminar? Fazer tratamentos naturais com remédios naturais para gripes e resfriados?

Primeiro faça uma lavagem intestinal, para tirar os excessos de toxinas, faça uma alimentação rica em frutas e verduras cruas, depois dê um bombardeio no seu corpo com vitamina C, não aquela que você já compra pronta, mas a que você encontra no limão, laranja, acerola e até no kiwi.

Procure repousar, pois tem uma parte do seu cérebro que vai se encarregar de fazer você ficar livre da gripe. Também a hipófise, que é uma glândula endócrina, se encarrega de ajudar seu corpo a se recuperar.

A gripe tem um ciclo, tratando seja lá como for ela vai ficar um tempo no seu corpo. De uma maneira natural, não haverá agressão ao seu organismo e com o envelhecimento do seu corpo, vai perceber que valeu à pena, não agredi-lo.

Uma boa dica é, quando for dormir, fazer um chá de limão, com casca, colocar cravo, gengibre,canela e alho e quando for tomar, coar, espremer um outro limão, agora sem casca, acrescentar mel e tomar ainda quente e ir dormir.

Vai soar e este suor são as toxinas sendo eliminadas.



< REMÉDIO CASEIRO PARA SINUSITE
As inalações de vapor com camomila, duas a três vezes por dia produzem um alívio rápido em gripes, resfriados, congestões nasais, e sinusites frontais.

Coloque 6 colheres de chá de flores numa taça com 1 a 2 litros de água frevendo. Coloque então o rosto sobre a taça e cubra a cabeça com uma toalha ou lençol.

É importante respirar o vapor o mais profundamente possível durante 10 minutos no mínimo.



REMEDIO PARA GRIPE E RESFRIADO

Derreta o açucar até virar um caramelo, coloque pedacinhos de gengibre, e agua , em seguida coloque casca de laranja e deixe ferver, ao ir se deitar tome com um doril, e no dia seguinte nao tomar nada gelado

Um comentário: